quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Touca nova Leão apresentação em vídeo.

Touca Leão apresentação em vídeo.
Sempre tive vontade de apresentar minhas peças de uma forma mais detalhada, que não ficasse apenas nas imagens tiradas no Ateliê, imagem parada sem movimento.
Foi aí que teve a ideia de fazer os vídeos apresentando essas peças e assim demonstrar melhor a qualidade dos produtos suas funções, dicas e sugestões....
o Vídeo é simples, ainda estou no " modo rústico"
mas acredito que os próximos vídeos ficarão melhores, 
Com mais desenvoltura,
Menos tímida
E com mais técnica, já tenho mais ideias.... para os próximos...
Só sei que estas ideias vão surgindo….
Sinto como se fosse sopro de Deus em meus ouvidos....
Sinto este soprar a cada ideia nova e não posso desperdiçar estas inspirações divinas!!!!!!
Estes vídeos vão me auxiliar nas vendas virtuais.
Espero que ajudem nas futuras vendas!!!!!
video
segue vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário